Fone: (41) 3027-0552 / (11) 4063-1421 / (21) 4063-6402 | Fax: (41) 3077-9889 | Nextel: (41) 7811-8929 ID 120*19588

Garantia

 

Garantia para Livros e DVDs:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto. Todos os produtos encaminhados ao Armazém 4x4 por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita por email ou fax, colocando o número da compra no Armazém 4x4 e os dados para contato. O cliente poderá optar pelo recebimento de um Vale Trocas no valor da compra, ou a restituição do valor do produto

Garantia para Equipamentos em Geral:
Os fabricantes dos produtos comercializados pelo Armazém 4x4 são os responsáveis pelo fornecimento da garantia. O prazo de garantia varia conforme o produto e fabricante, esta informação pode ser conferida no ítem "Garantia" nos detalhes de cada produto.
Para produtos com defeito, o cliente o enviará para Curitiba, no endereço da nota fiscal, juntamente com a 1ª via da nota. Deve enviar também um breve relato por escrito dos problemas apresentados pelo produto. Após o recebimento o Armazém 4x4 encaminhará o produto para análise. Com a comprovação do problema o produto será reparado ou substituído por uma nova unidade sem custo para o cliente.
Armazém 4x4 atenderá com a garantia em até 30 dias à partir da chegada do produto em Curitiba.

Em caso de Defeito:
Havendo defeito do Produto com: estragos causados por mal acondicionamento para transporte, problemas de fabricação ou defeitos operacionais, o cliente deve entrar em contato com o Armazém 4x4 por e-mail, fax ou telefone e notificar a loja para a solução do problema dentro de no máximo 7 dias.
Produtos que forem devolvidos serão analisados tecnicamente e em caso de divergência, ausência do defeito indicado pelo cliente, sinais de mau uso ou devolução sem todos os ítens que compõe o produto, serão novamente encaminhados ao endereço de origem. Nestas situações, o Armazém 4x4 isenta-se do compromisso de repor a mercadoria e dos custos de frete.

Como obter a Devolução do Pagamento:
O Armazém 4x4 terá o prazo de 30 dias para resolver o defeito junto ao fornecedor, a contar da data de recebimento do produto em Curitiba/Pr. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar pela (o):
o substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; o restituição imediata da quantia paga; o abatimento proporcional do preço.

Devoluções:
Devoluções somente serão aceitas em até 7 dias após a data de recebimento do produto pelo cliente. Solicitamos que o cliente informe a devolução do produto previamente por e-mail, fax ou telefone. Desta forma tomaremos as providências em conjunto para a remessa da mercadoria. O cliente deve fazer uma declaração com os motivos da devolução e enviar o produto para Curitiba por Correios ou transportadora da sua preferência, com as despesas de remessa custeadas pelo cliente. O produto deve vir acompanhado da nota fiscal e todas instruções de montagem e/ou manuais, parafusos e ítens gerais. O Armazém 4x4 reserva o direito de recusar a devolução se o produto tiver sinais de uso, ou se estiver com ítens ausentes ou sem a embalagem original. O produto será reenviado com as despesas de remessa custeadas pelo cliente.

O que é restituído:
Se o cliente optou pelo pagamento via boleto bancário, o Armazém 4x4 fará o ressarcimento em até 15 dias úteis. O ressarcimento do valor da compra será efetuado após o Armazém 4x4 receber o produto e constatar seu bom estado. Os gastos com transporte (frete) não serão restituídos.

Cancelamento de compra:
O Armazém 4x4 somente aceita o cancelamento da compra em até 7 dias após o cliente receber o produto.
Para pagamento com cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
O valor do frete para Curitiba/Pr não será restituído.
O Armazém 4x4 aceitará o produto se estiver em sua embalagem original e com todos os ítens e manuais. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações a solicitação não será aceita.
O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.

Cancelamento por parte do Armazém 4x4:
O Armazém 4x4 reserva o direito de cancelar compras nas seguintes situações:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Se desejar poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento;
- Dados cadastrais incorretos, que não conferem ou na ausência de dados. Caso as informações dadas pelo cliente não sejam confirmadas, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Entrar em Contato:
Em caso de dúvidas estamo à disposição pelos seguintes meios:
Fone: (41) 3027-0552, horário comercial entre 8h30 e 18h00, segunda à sexta-feira
Fax : (41) 3077-9889, 24 horas durante os 7 dias da semana.

E-mail: sac@armazem4x4.com.br